Sobre o Projeto

O projeto Conectando V(idas) surgiu do meu desejo de retribuir para mundo um pouco do que sei, as minhas conquistas e resultados que já obtive na minha trajetória. Para isso, me proponho a ir até a sua cidade conversar com diversas pessoas que tenham interesse em potencializar seu autodesenvolvimento e que buscam resultados e equilíbrio biopsicossocial e espiritual. Esse projeto surgiu de um único sentimento: a gratidão. Sinto-me realizada profissionalmente e grata por todas as oportunidades de conhecer pessoas tão singulares e interessantes. Com elas, além de auxiliá-las em momentos importantes de suas vidas, pude também evoluir e aprender como ser humano. Precisamos pensar no coletivo, no desenvolvimento pessoal, responsabilidade social utilizando ferramentas simples, como uma vida mais saudável, hábitos positivos e o principal: pensar no outro.

 

Como funciona?

Aqui, já começa o exercício do ‘pensar coletivo’. Vou precisar do auxílio de pessoas engajadas para que em cada cidade possam nos auxiliar a organizar o evento. Essas pessoas serão chamadas carinhosamente de EMBAIXADORES DO BEM. Aqui é o momento de unirmos forças para atingir o maior número de pessoas e instigá-las. Em cada cidade terá um grupo de EMBAIXADORES que auxiliará a mim e a minha equipe a organizará o evento, mobilizando profissionais que agregaram com sua experiência. E o melhor: o evento será GRATUITO em absolutamente todas as cidades.

Quero levar o Conectando V(idas) para a sua cidade. Não temos limites geográficos: aonde houver Embaixadores do Bem, o projeto terá vida.

Topa? Quer saber mais detalhes e como participar? Entre em contato por aqui